Resident Evil: Village — Capcom quer opiniões sobre o nome do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Village — Capcom quer opiniões sobre o nome do jogo

Resident Evil: Village foi anunciado durante o evento de apresentação do PlayStation 5 no mês passado e levantou alguns questionamentos. Afinal, Resident Evil: Village e 8 são a mesma coisa? A resposta é: sim! Todavia, a Capcom quer saber a sua opinião sobre esse nome e disponibilizou uma pesquisa com as mais diversas perguntas sobre o jogo recém anunciado.

O questionário pode ser respondido através do link que a Capcom disponibilizou via Twitter. Se você é fã da franquia e procura melhorias nos próximos títulos, sugiro que responda essa pesquisa e dê o seu feedback para a publisher.

Enquanto isso, a comunidade que respondeu as perguntas do feedback estão se divertindo; uns fazendo comentários sobre o novo design de Chris Redfield e outros pedindo os remakes de Dino Crisis e Resident Evil Code: Verônica. Confira os melhores:

Resident Evil: Village será o maior jogo já elaborado na RE Engine e deve trazer elementos de sucesso, como um sistema de inventário muito similar ao de Resident Evil 4. O título será lançado em 2021 para PS5, Xbox Series X e PC, mas ainda não teve data de lançamento divulgada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.