Call of Duty: Modern Warfare quase teve um modo zumbi

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare quase teve um modo zumbi
Imagem: Aaron Beck Instagram

A desenvolvedora Infinity Ward chegou a cogitar a ideia de colocar um modo de zumbis no mais recente Call of Duty: Modern Warfare, mas desistiu e acabou optando por focar a diversão cooperativa apenas no modo Spec Ops.

Segundo o diretor de gameplay Jacob Minkoff, o cancelamento aconteceu porque estava complicado inserir mortos vivos em um jogo com estética mais voltada ao realismo. Ainda assim, durante o ciclo de desenvolvimento os artistas da produtora tentaram imaginar como poderia funcionar essa junção tão peculiar.

O artista principal do projeto, Aaron Beck, recebeu hoje a aprovação da Activision para mostrar algumas de suas artes não utilizadas, que você pode conferir diretamente em seu Instagram pessoal logo abaixo:

Na postagem, Beck escreveu que "achava que seria divertido brincar com a jogabilidade clássica dos zumbis de Call of Duty, dando algumas dicas aqui sobre uma espécie de soldado das forças especiais russas e seu duo de robôs quadrúpedes que aprisionaram zumbis com correntes ao redor de seus pescoços".

Você gostaria que Call of Duty: Modern Warfare tivesse recebido um modo zumbi? O que achou das artes conceituais? Comente logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.