Phil Spencer ainda quer adquirir mais estúdios

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer ainda quer adquirir mais estúdios

Hoje (09), em uma entrevista com a Games Industry, Phil Spencer, responsável pela divisão do Xbox, comentou que sua busca por novos estúdios continua, e que seu time conta com o apoio de Satya Nadella, diretor executivo da Microsoft, para adquirir novas equipes talentosas.

Para quem não se recorda, Spencer já havia deixado claro em janeiro deste ano seu interesse na aquisição de estúdios asiáticos. Além disso, de acordo com um relatório da The Information lançado este semana, surgiu um rumor de que a empresa seria uma das interessadas em comprar a divisão de jogos da Warner Bros.

(Fonte: Microsoft/Reprodução)(Fonte: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Microsoft 

Aparentemente, o foco atual seria garantir que os novos estúdios adquiridos sejam totalmente integrados ao Xbox Game Studios, mas isso não significa que o chefe da divisão não está de olho em futuros parceiros promissores.

"Não surgiu qualquer sinal de que devemos abrandar, mas sim apenas seguir em um ritmo sustentável enquanto uma equipe de liderança. Estamos sempre conversando com as pessoas. Mas tem de ser a oportunidade certa", afirmou Spencer durante a entrevista.