Crysis Remastered deixa de ser adiado... mas somente no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Crysis Remastered deixa de ser adiado... mas somente no Switch
Imagem: Crytek Studios/Reprodução

A versão remasterizada de Crysis vai manter sua data de lançamento para Nintendo Switch no dia 23 de julho. Os rumores de adiamento começaram a surgir por conta de problemas de divulgação que vêm ocorrendo desde a recepção negativa de um trailer vazado. O gameplay de Crysis Remastered estava programado para ser revelado no começo do mês de julho, fato que não aconteceu conforme o planejado.

Por meio de suas redes sociais oficiais, Crysis resolveu se pronunciar em respeito aos fãs, mantendo a data original.



Em cerca de duas semanas, o jogo clássico de 2007 poderá ser visto em sua versão mais atualizada em um console da Nintendo. Por enquanto, as versões direcionadas para Xbox One, PS4 e PC não foram mencionadas como parte da atualização.

Também não estão claras as mudanças que essa nova versão vai ter, contudo, possivelmente serão diferenças notáveis devido ao processamento dos consoles. O anúncio de lançamento acabou pegando todos de surpresa, já que um clima de incerteza rondava o jogo por conta da omissão de novas informações.

Crysis Remastered é a atualização do jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek e lançado pela Electronic Arts, em 2007. A remasterização se faz necessária para deixá-lo compatível com os modelos de hardware mais modernos. Por conta disso, espera-se que o jogo apresenta um desempenho muito melhor, além do aprimoramento dos gráficos.

Está ansioso por essa novidade?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.