Far Cry 6: trailer vazado mostra ambiente urbano e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6: trailer vazado mostra ambiente urbano e data de lançamento

Apesar de o evento Ubisoft Forward acontecer somente amanhã (12) às 16h do horário de Brasília, parece que algumas coisas já estão vazando. Uma delas é o trailer de Far Cry 6, que traz uma cena em CG mostrando o vilão Anton Castillo e seu filho durante uma revolta civil em Yara, um país claramente inspirado em Cuba. Aparentemente, até a data de lançamento foi vazada: Far Cry 6 chega no dia 18 de fevereiro de 2021.

O trailer vazado está em francês e traz o ator Giancarlo Esposito interpretando o vilão Anton, um ditador que está massacrando a população revoltada com seu governo. Como o trailer não está no YouTube, você pode conferir no link abaixo:

Vale reforçar que, por ser um trailer vazado, ele pode cair a qualquer momento.

-

Far Cry 6 aparentemente deixará os ambientes mais inóspitos, como florestas, interior do país e vilarejos afastados, para dar espaço a uma ambientação muito mais urbana pelo que vemos no trailer.

Apesar de não ter nada oficial pela Ubisoft até o momento, o vazamento do trailer dificilmente é falso. Far Cry 6 chegará ao Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Google Stadia e PC no dia 18 de fevereiro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.