Brawlhalla Mobile chega em agosto com mais de 50 personagens disponíveis

1 min de leitura
Imagem de: Brawlhalla Mobile chega em agosto com mais de 50 personagens disponíveis

Brawlhalla foi uma das últimas propriedades adquiridas pela Ubisoft e aparentemente tem dado um bom retorno para a publisher, que acaba de anunciar uma versão mobile para o game durante uma conferência de anúncios. Brawlhalla Mobile estará disponível para smartphones no dia 6 de agosto.

O lançamento de Brawlhalla Mobile chega com um elenco de mais de 50 heróis e também será crossplay, possibilitando que jogadores de diferentes plataformas possam se divertir juntos. Confira o trailer de anúncio:

-

A versão para smartphones também traz customização em controles dentro do jogo, com diversas opções que vão desde modelos de setas com bastante variedades de formatos, até cores e ajustes de tamanhos.

Uma skin exclusiva estará disponível para todos aqueles que se cadastrarem no link de pré-registro antes da data de lançamento. Brawlhalla é gratuito e chega no dia 6 de agosto para Android e IOS; o game também está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.