Far Cry 6 tem edições anunciadas; item de colecionador é um lança-chamas

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 tem edições anunciadas; item de colecionador é um lança-chamas

Far Cry 6 foi oficialmente anunciado durante a conferência da Ubisoft na tarde deste domingo (12) e já teve suas edições anunciadas publicamente. O game terá versões Standart Edition, Gold Edition (com steelbook), Ultimate Edition e a Edição de Colecionador, que acompanha uma belíssima réplica de lança-chamas.

A pré-venda também garante outros itens exclusivos como um lançador de discos e Libertad Chorizo — um simpático cãozinho na cadeira de rodas.

Galeria 1

Tirando a Standart Edition, o restante das edições acompanham um season pass que te dá acesso a 3 DLCs — que aparentemente acabaram de ser confirmadas. A versão Ultimate ainda acompanha os pacotes de itens cosméticos Vice Pack, Croc Hunter Pack e a Jungle Expedition Pack. Confira:

a

As capas das edições Standart e Gold Edition de PlayStation 4 e Xbox One também foram divulgadas. Vale ressaltar que a versão de Xbox conta com a funcionalidade Smart Delivery confirmada no Series X, console da próxima geração.

a

Far Cry 6 chegará para Xbox One, Series X, PlayStation 4, 5 e PC no dia 18 de fevereiro de 2021. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.