Assassin's Creed Valhalla: Ragnarok Edition traz estatueta de Eivor

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: Ragnarok Edition traz estatueta de Eivor

Durante a conferência de anúncios da Ubisoft na tarde deste domingo (12), Assassin's Creed Valhalla ganhou mais detalhes de gameplay — que inclusive nós aqui do Voxel já jogamos — e de leva recebeu mais uma edição. Ragnarok Edition acaba de ser confirmada e traz uma bela estatueta da versão masculina de Eivor.

Anteriormente, a Edição de Colecionador já havia sido oficialmente anunciada e trazia a estatueta da versão feminina de Eivor na ponta de um barco em pedaços. Confira a Ragnarok Edition:

Fonte: Ubisoft / ReproduçãoFonte: Ubisoft / Reprodução

Além da estatueta em que Eivor posa empunhando seu machado, outros itens como battle pass, steelbook e a missão bônus "The Way of The Berserker" também estarão disponíveis na Ragnarok Edition.

A edição já está disponível para pré-vendas no Best Buy (varejista americano) e está custando US$149,99 — aproximadamente R$800 em conversão direta e sem impostos. Ainda não foi confirmado se essas edições chegarão ao Brasil.

Assassin's Creed Valhalla será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Versões de Xbox Series X e PlayStation 5 também já estão confirmadas, mas ainda não é certo de que saia na mesma data. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.