EA anuncia UFC 4 com Israel Adesanya e Jorge Masvidal na capa

1 min de leitura
Imagem de: EA anuncia UFC 4 com Israel Adesanya e Jorge Masvidal na capa
Imagem: Eletronic Arts/Divulgação

A Eletronic Arts anunciou neste sábado (11) o UFC 4, próximo jogo eletrônico do maior campeonato de artes marciais mistas do mundo. O game terá na capa os pesos-médios Israel "The Last Stylebender" Adesanya e Jorge "Gamebred" Masvidal. O título será lançado em 14 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One.

Além do anúncio, a produção ganhou um trailer com narrações dos dois lutadores que protagonizam o game. O vídeo também mostra imagens dos novos cenários de luta como “Kumite” e “Quintal”. Veja, abaixo, o trailer oficial.

-

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que será possível jogar no game com os melhores atletas da história do campeonato. Ele também confirmou que o ator Bruce Lee retorna neste próximo título. Lee já é um personagem jogável da franquia há algumas edições.

Outras novidades

Segundo a EA, dentre as novidades o game de MMA terá um novo sistema de progressão unificado, mecânicas de quedas e solo revisadas e combinações de combate de conquistas de ataque mais fluídas.

O Modo Carreira também foi atualizado e trará inovações no desenvolvimento das histórias dos lutadores e lutadoras. Um novo recurso de evolução fará com que jogadores e jogadores determinem o conjunto de habilidades de seus atletas, já que cada soco ou derrubada contribuirá para a construção das disciplinas.

Israel Adesanya e Jorge Masvidal são dois dos principais fenômenos do MMA na atualidadeIsrael Adesanya e Jorge Masvidal são dois dos principais fenômenos do MMA na atualidadeFonte:  Eletronic Arts/Divulgação 

UFC 4 já está em pré-venda na PlayStation Store e na loja da Microsoft por R$ 299,99. A compra antecipada do game renderá bônus como os boxeadores Anthony Joshua e Tyson Fury, pacotes de personalização Quintal e Kumite e mais. O valor

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.