Far Cry 6 confirmado no Smart Delivery; confira capa da versão de Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 confirmado no Smart Delivery; confira capa da versão de Xbox

Far Cry 6 foi muito bem recepcionado durante a apresentação da Ubisoft no último domingo. A publisher apresentou um belo trailer cinematográfico com o ator hollywoodiano Giancarlo Esposito como vilão. Após a conferência, as edições oficiais foram divulgadas e a capa da versão de Xbox trouxe muitas informações, entre elas a confirmação do Smart Delivery.

Isso significa que se você adquirir Far Cry 6 na atual geração, poderá desfrutar do jogo também no Xbox Series X, de forma totalmente gratuita. Para isso, basta colocar o Blu-ray no leitor de discos ou baixar a versão digital e ele será automaticamente otimizado no aparelho. Confira a capa da versão de Xbox:

a

O encarte dá uma boa ideia de como serão as capas de jogos crossgen do lado verde da força: uma faixa preta discreta com as informações "Xbox Series X - Xbox One", a funcionalidade Smart Delivery no canto superior direito, o selo "Otimizado para Series X" e outras informações, como resoluções em 4K e HDR.

Far Cry 6 será lançado no dia 18 de fevereiro de 2021 para Xbox One, Series X, PS4, PS5 e PC. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.