RESUMÃO - Evento Ubisoft Forward

3 min de leitura
Imagem de: RESUMÃO - Evento Ubisoft Forward

No último domingo tivemos o evento Ubisoft Forward, que teve muitas informações vazadas antes de rolar, né? Mas mesmo assim, foi um evento no qual pudemos ver em que pés estão os principais lançamentos da Ubi, bom… menos Beyond Good and Evil 2… esse aí eu acho que foi um delírio coletivo da Ubi pois eles nem falam nada desse jogo faz um bom tempo. 

Para você que não está afim de ver quase uma hora de evento, preparamos um resumão com os pontos principais que rolou por lá. O evento começou oficialmente às 16h aqui no Brasil. mas antes, tivemos um pré-show com o pessoal jogando alguns títulos da desenvolvedora, alguns depoimentos de jogadores e replays de jogadas que a comunidade compartilha, mas o que a galera queria mesmo era novidades. 

Watch Dogs Legion 

Que começaram com um trailer de Watch Dogs Legion e um depoimento do diretor criativo do game Clint Hocking. Eu tive a oportunidade de jogar três horas do jogo, vocês podem conferir minhas impressões. Mas só para resumir: eu gostei bastante do que joguei. 

Watch Dogs Legion chega dia 29 de outubro para Ps4, Xbox One, PC e Stadia, e claro que também teremos versões para os consoles da próxima geração.

Brawhalla

Logo depois, uma novidade no game Brawhalla: o game está chegando para iOS e Android dia 6 de agosto. Para quem não conhece, o game é um Brawler, um jogo estilo Super Smash Bros, a versão mobile terá crossplay com todas as outras versões do jogo. Quem se registrar no site oficial vai ganhar uma skin no lançamento. 

Might and Magic: Era of Chaos 

Passamos para Might and Magic: Era of Chaos, com uma apresentaçãozinha bem rápida agradecendo os milhões de fãs da franquia. 

Tom Clancy's: Elite Squad

Em junho do ano passado, foi anunciado Tom Clancy’s Elite Squad, um game mobile da Ubisoft que reúne vários personagens da franquia em batalhas de 5v5 e modos PvE. Durante o evento, pudemos ver um novo trailer mostrando um pouco do personagem Sam Fisher de Splinter Cell e o vilão de Wildlands “El Sueño” em ação. O jogo ainda não recebeu data de lançamento, porém, já é possível fazer o pré-registro no Android e iOS e garantir uma recompensa exclusiva.

Rainbow Six Siege

Para comemorar os cinco anos de RainbowSix Siege, a Ubisoft Montreal preparou um trailer especial para homenagear os jogadores, profissionais e amadores do game. Mas nada de novo foi anunciado. 

Hyper Scape

No início do mês a mesma Ubisoft Montreal anunciou seu novo shooter multiplayer com parceria com a Twitch, chamado de Hyper Scape, o jogo é um battle royale com 99 jogadores em batalhas de ritmo frenético. Durante o evento, foi iniciada a  abertura do beta no PC, os jogadores já podem baixar e testar o jogo que conta com recursos únicos, como a habilidade de realizar hacks em locais e em personagens, além de permitir que os usuários do Twitch votem para alterar características como a gravidade do ambiente, entre outras coisas. 

Phil Spencer

A Ubi chamou um convidado especial para falar sobre suas tecnologias para a próxima geração, e esse convidado foi Phil Spencer, o chefão da Xbox, ele falou sobre o Smart Delivery que estará disponível para o Watch Dogs Legion, e foi ele que chamou a apresentação principal do evento: Assasin’s Creed Valhalla.

Assassin’s Creed: Valhalla

A Ubisoft finalmente revelou um gameplay de Assassin's Creed Valhalla e sua data de lançamento: o game chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro de 2020. A data da nova geração (PS5 e Xbox Series X) ainda não foi revelada. O trailer mostrado na apresentação traz uma boa dose de imagens in-game e mais detalhes. O Vini teve a oportunidade de jogar três horas do game e ele falou tudo o que achou, não deixem de conferir nossa gameplay de Assassin’s Creed Valhalla. 

Far Cry 6

Já sabíamos dessa, afinal, os vazamentos na PSN de Hong Kong deixaram escapar que Far Cry 6 estava em produção. Mas no evento de ontem foi revelado de maneira oficial que o game chegará no dia 18 de fevereiro de 2021 com o  ator Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad, no papel do vilão Anton Castillo da nação de Yara (um lugar fictício inspirado em Cuba). O game terá versões para  PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

O que vocês acharam do que foi mostrado? Qual game vocês estão mais interessados em jogar? Conta pra gente aqui nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.