Deathground: confira trailer do novo jogo de terror com dinossauros

1 min de leitura
Imagem de: Deathground: confira trailer do novo jogo de terror com dinossauros
Imagem: Jaw Drop Games/Reprodução

Jurassic Park marcou muitas pessoas nos anos 1990 por misturar suspense e fantasia. E parece que essa mistura é uma boa pedida até os dias atuais. Deathground, novo jogo desenvolvido pela Jaw Drop Games, tem elementos de terror bem marcantes inspirados, inclusive, em Alien Isolation. Os dois games apostam no survival horror, no qual, individualmente, precisam lidar com desafios de sobrevivência cada vez mais perigosos.

(Jaw Drop Games/Reprodução)(Jaw Drop Games/Reprodução)Fonte:  Jaw Drop Games Youtube 

Com uma impressionate atmosfera de tensão, o trailer já mostra que, nesse sentido, apenas os corajosos irão sobreviver. E os dinossauros presentes na narrativa são capazes de colocar medo em qualquer um que quiser se arriscar. Afinal de contas, eles são muito perigosos. O vídeo também evidencia o clima soturno que rondará a produção.

Confira:

O plano dos desenvolvedores é criar uma experiência individual, mas que também possa ser cooperativa ao jogar equipes de até três pessoas. De acordo com um comunicado que anunciou Deathground, "os jogadores formam um grupo de caçadores profissionais e sobreviventes em uma missão no Campo da Morte para recuperar itens de alto valor".

A jogabilidade dinâmica apresenta dinossauros imprevisíveis que podem atacar a qualquer momento, além de uma variedade de itens e armas em ambientes complexos e difíceis de se desvendar.

Dan Da Rocha, co-fundador da Jaw Drop Games, afirmou que atualmente sua equipe busca por aprimorar o jogo e concluí-lo em sua totalidade. A empresa busca um aporte de £ 80 mil (pouco mais de R$ 530 mil) por meio de financiamento coletivo. "Estamos construindo as bases do jogo há mais de seis meses", contou ele. "Gostaríamos que a comunidade ajudasse a moldar a experiência do jogo, para que juntos possamos criar algo incrível", completou.

Caso as expectativas da empresa sejam concretizadas, Deathground será lançado para PC via Steam no início do segundo semestre de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.