Yakuza Kiwami 2 chega no fim de julho ao Xbox One e PC via Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza Kiwami 2 chega no fim de julho ao Xbox One e PC via Xbox Game Pass
Imagem: Sega/Reprodução

Yakuza Kiwami 2 vai ser lançado para Xbox One e Xbox Game Pass em 30 de julho. Além disso, segundo o que anunciou a Sega, o jogo estará disponível também para computadores com sistema operacional Windows 10, pela loja da Microsoft. Por enquanto, apenas Yakuza 0 e Yakuza Kiwami estão disponíveis nesses consoles.

A sequência oficial de Yakuza Kiwami acompanha o jovem Kiryu, afastado da máfia, tentando retornar para seu posto enquanto uma guerra pode acontecer a qualquer momento entre duas das mais poderosas organizações dentro da Yakuza.

(Sega/Reprodução)(Sega/Reprodução)Fonte:  Sega 

O jogo promete melhorias diretas nos gráficos da franquia, além de novas missões paralelas e outras novidades de jogabilidade. A sequência também conta com a Majima Saga, uma história inédita protagonizada pelo icônico personagem Goro Majima.

Yakuza Kiwami 2 é a segunda parte do remake da série original, que iniciou seu legado em 2005. Em dezembro de 2017, foi lançado para PlayStation 4 no Japão e América do Norte e em maio de 2019 para PC via stream em todo o mundo.

Confira o trailer lançado na época:


De acordo com as características principais divulgadas pela Sega, será o primeiro jogo da franquia disponível para Xbox One e Windows 10 que vai utilizar o Dragon Engine, da Ryu Ga Gotoku Studio, melhorando a experiência do público.

Segundo eles, os gráficos presentes em batalhas ou entrar ou sair de edifícios, por exemplo, foram aprimorados em transições contínuas. A tecnologia é a mesma utilizada em Yakuza 6: The Song of Life.

Além disso, as animações faciais dos personagens foram remasterizadas significativamente, incluindo também a regravação de dublagem com o elenco principal para aprimorar o drama que se desenrola ao longo do jogo.

O que achou das novidades de Yakuza Kiwami 2? Conta pra gente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.