Far Cry 6: Giancarlo Esposito conversou com ator de Vaas sobre seu papel

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6: Giancarlo Esposito conversou com ator de Vaas sobre seu papel
Imagem: Ubisoft

Foi confirmado oficialmente que Giancarlo Esposito, que interpretou Gus em Breaking Bad, vai dar vida ao vilão Anton Castillo em Far Cry 6. O que talvez possa pegar alguns de surpresa é o fato de que ele bateu um papo com Michael Mando, que interpretou Vaas em Far Cry 3, sobre sua nova função.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Esposito comentou que a conversa aconteceu no início do ano em um premier de Better Call Saul, programa no qual o interprete de Vaas também está atuando.


“Disse a ele [Mando] que estava fazendo este game e que iria pedir à Ubisoft para me mostrar o que ele havia feito. Ele disse que curtiu trabalhar em Far Cry 3 e estava ansioso para me ver em Far Cry 6. Ele não entrou muito em detalhes sobre dicas e eu até gostaria de ter pego alguns conselhos extras sobre como foram as coisas, mas sei que elas mudam muito de jogo para jogo”, comentou Esposito.

Far Cry 6 será lançado em 18 de fevereiro em versões para PC, Stadia, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.