Seu gênero em Assassin's Creed Valhalla não limita os romances

1 min de leitura
Imagem de: Seu gênero em Assassin's Creed Valhalla não limita os romances
Imagem: Ubisoft

Assassin's Creed Valhalla foi um dos principais destaques da apresentação Ubisoft Forward e, entre os vários recursos anunciados, foi confirmado que o protagonista Eivor terá as mesmas opções de romance, seja ele homem ou mulher.

Isso já acontecia em Assassin's Creed Odyssey, mas é bom saber que a série continua dando opções aos jogadores. Em nosso teste de gameplay nós conseguimos confirmar que, em certo momento, mesmo jogando com a versão masculina de Eivor, era possível flertar com outro homem. Confira nossas impressões de gameplay:

O escritor do jogo, Youssef Maquid, disse em entrevista ao IGN que "há múltiplas pessoas com quem você pode se envolver romanticamente, e você pode ter relações com todas elas em qualquer gênero que escolher".

É uma ideia parecida com o jogo anterior, exceto pelo fato de que, em Odyssey, Alexios e Kassandra eram pessoas diferentes, enquanto em Valhalla só existe um Eivor, independente da sua seleção de jogar com a versão masculina ou feminina. Dá até para mudar de gênero instantaneamente quando bem desejar!

Segundo o diretor de narrativa Darby McDevitt, "explicar as razões disso seria estragar um segredo de longo prazo, mas posso dizer que a razão pela qual é possível mudar o gênero de Eivor sem parar é algo que abraça completamente as raízes de ficção científica da nossa série, que muitas vezes são ignoradas."

Falta pouco para podermos assumir o controle de Eivor em suas aventuras, já que o jogo será lançado no próximo dia 17 de novembro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, e posteriormente também no Xbox Series X e PlayStation 5. Você vai jogar com Eivor masculino ou feminino? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.