Google Stadia anuncia jogos que farão parte de sua plataforma

1 min de leitura
Imagem de: Google Stadia anuncia jogos que farão parte de sua plataforma
Imagem: Google Stadia/Reprodução

Durante a transmissão do último Stadia Connect, o Google finalmente anunciou alguns dos principais jogos que serão adicionados à sua plataforma de streaming ainda em 2020. Entre as novidades estão alguns títulos já conhecidos do público, que também vêm sendo lançados em outras plataformas.

Entre eles, pode-se destacar o eleito jogo do ano de 2019. Sekiro: Shadows Die Twice, da FromSoftware, foi lançado no ano passado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A narrativa enigmática acompanha um shinobi que quer se vingar de um grupo de samurais.

A lista também está recheada de títulos interessantes como Mafia 2 e Mafia 3 Remastered, da 2K Czech, os jogos de tiros Borderlands 3 e Serious Sam 4, além da chegada dos games esportivos PGA Tour 2K21, em 21 de agosto, WWE Battlegrounds, em 18 de setembro e NBA 2K21, ainda sem data definida.

Em setembro, será lançado o survival horror Dead by Daylight, da Behaviour Interactive, além de Hitman 1 e Hitman 2, já no primeiro dia do mês. O MMORPG The Elder Scrolls Online, da ZeniMax Online Studios, Hello Neighbor, da Dynamic Pixels e Holograph e os exclusivos One Hand Clapping, Super Bomberman R Online e Orcs Must Die 3 também integram a lista de novidades.

Outriders, desenvolvido pela Square Enix, vai estrear no Stadia e promete alegrar os fãs de Destiny 2, por ser um jogo de tiros com alguns aspectos similares a ele em sua jogabilidade. Ele também será lançado posteriormente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

O Google Stadia se fortalece cada vez mais, sobretudo por conta dos acordos realizados com a Supermassive Games, Uppercut Games e Harmonix. A ideia é que as empresas trabalhem na criação de jogos originais para a plataforma muito em breve.

Caso queira conferir a transmissão completa, assista abaixo:

Qual desses anúncios te deixou mais animado?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.