Trailer de Hellblade 2 foi executado em tempo real, diz Epic

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Hellblade 2 foi executado em tempo real, diz Epic
Imagem: Epic Games/Reprodução

Um usuário do Twitter compartilhou um vídeo no qual a Epic Games confirma que o trailer de Hellblade 2: Senua's Saga aconteceu em tempo real. Usuários de diversos fóruns online afirmaram que já esperavam que isso tivesse acontecido devido a outros dados divulgados pela empresa antes do lançamento do trailer.

Confira:



Muita gente ficou impressionada com a qualidade do que foi apresentado. Outros também especularam sobre os processos criativos que envolveram sua criação. Contudo, o trailer também fornece muitos detalhes sobre a nova geração, o que aumenta ainda mais as expectativas com relação à capacidade do Xbox Series X.

Pelo fórum ResetEra, alguns usuários afirmaram estar ansiosos para conferir a apresentação do gameplay no próximo evento da Xbox, em 23 de julho.

A Epic Games explicou que para o novo jogo, a empresa pretende oferecer gráficos com um tom de realismo intenso, com uma potência cada melhor. Parece que eles estão conseguindo o que queriam, não?

Hellblade 2: Senua's Saga vai ser um dos primeiros jogos da Xbox a ser lançado para o Xbox Series X. Por enquanto, ficaremos aguardando as próximas novidades com relação ao jogo e ao novo console da Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.