Ghost of Tsushima tem lista de troféus revelada e parece fácil platinar

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima tem lista de troféus revelada e parece fácil platinar
Imagem: Sucker Punch

Hoje caiu o embargo das análises de Ghost of Tsushima, o último grande exclusivo de peso do PlayStation 4, e você já pode conferir a nossa análise em texto por aqui, ou em vídeo logo abaixo. Com a queda do embargo, também se tornou pública a lista de troféus do jogo, que indica uma platina relativamente fácil de conquistar.

Por mais que ela não apresente maiores desafios de habilidade, é preciso fazer 100% do jogo, então prepare-se para reservar bastante tempo caso queira ostentar aquele desejado troféu de platina na coleção! A boa notícia é que você só precisa fazer uma campanha, já que não há como deixar algum troféu escapar fatalmente. São 52 troféus ao todo, sendo 40 deles de bronze, 9 de prata, 2 de ouro e uma platina.

A maioria dos troféus podem ser conquistados naturalmente com a progressão da campanha ou com feitos notáveis em combate, mas também há troféus relativos a coletar os colecionáveis e explorar totalmente o vasto mundo feito pela desenvolvedora Sucker Punch. Se você quiser ver a lista completa com os nomes e descrição de todos eles, recomendamos o guia da PlayStation Lifestyle.

Outra conveniência é que nenhum troféu está conectado ao nível de dificuldade, então você pode encarar o jogo da forma como achar melhor! Ghost of Tsushima será lançado oficialmente no próximo dia 17 de julho, exclusivamente para PlayStation 4. Você vai tentar platinar a aventura? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.