Mod de The Witcher 3 traz Triss e Yennefer com visual da série

1 min de leitura
Imagem de: Mod de The Witcher 3 traz Triss e Yennefer com visual da série
Imagem: CD Projekt/Reprodução

Um novo Mod lançado esta semana para The Witcher 3: Wild Hunt, está usando o rosto da atriz Anna Shaffer, intérprete da personagem Triss Merigold na série da Netflix, para melhorar a aparência da personagem no jogo.

Com o nome de Netflix Triss Merigold, a modificação foi bem recebida pelos usuários, mesmo com a mudança radical sentida por muitos. "Acho que este é o melhor mod de textura facial que eu já vi neste jogo, absolutamente incrível", declarou um deles.

(CD Projekt/Reprodução)  CD Projekt 

(CD Projekt/Reprodução)


No início do ano, um outro Mod deixou o rosto de Yennefer de Vengerberg mais parecido com o da atriz Anya Chalotra, intérprete da feiticeira no seriado. O trabalho bem feito dos modders, nos dois casos, têm um realismo impressionante, garantindo mais imersão para os jogadores que assistiram a The Witcher na Netflix.

Vale lembrar que, no ano passado, o rosto de Henry Cavill, ator que viveu o papel do amado bruxo, já havia sido utilizado para substituir a aparência comum de Geralt de Rívia, chamando a atenção de todos que acompanham as atualizações do game.

Pelo realismo empregado nos três projetos, os criadores devem ter assistido várias vezes os mesmos episódios, para replicar com precisão as expressões, texturas e outros detalhes minuciosos que vieram diretamente do seriado. E se quiser conferir mais detalhes desta aparência de Triss, é só clicar aqui.

(CD Projekt/Reprodução)  CD Projekt 

(CD Projekt/Reprodução)

Mods anteriores já haviam adicionados elementos interessantes em diferentes momentos da narrativa. Um exemplo disso é a habilidade de Geralt em poder criar e usar diversas armas, trazendo uma nova dimensão à jogabilidade. Novas atualizações estão previstas em breve.

Enquanto a segunda temporada não chega na Netflix, o público poderá se divertir com o jogo e matar a saudade dos personagens olhando diretamente para os rostos realísticos de The Witcher 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.