Novo trailer de Dirt 5 destaca as pistas no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Dirt 5 destaca as pistas no Brasil
Imagem: Codemasters

Saiu hoje um vídeo totalmente inédito de DiRT 5, o próximo grande jogo de corrida produzido pela Codemasters. A ideia do trailer é destacar as novas locações do título, como as pistas no Marrocos e Estados Unidos, mas o principal atrativo para a gente são mesmo as pistas no Brasil!

Como você pode ver pelo player abaixo, serão 10 novos locais ao todo. Enquanto o Arizona possui muitos ambientes montanhosos, e o Marrocos ostenta rochas, o Brasil traz suas belas florestas cheias de vida, além de algumas favelas e até o Cristo Redentor de braços abertos ao fundo. Confira a seguir:

Nós já testamos uma demo de DiRT 5 e o jogo pareceu bastante divertido, com direito a outras locações interessantes como o Nepal, Noruega, China, Grécia, Itália e África do Sul. Veja logo abaixo nossas primeiras impressões em vídeo, ou clique aqui para ler em texto:

O game chega dia 9 de outubro de 2020 em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com edições para PS5 e Xbox Series X previstas para algum momento no futuro. O que você achou das pistas no Brasil? Está ansioso pelo jogo? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.