Xbox Game Pass Ultimate trará jogos na nuvem sem custo adicional

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass Ultimate trará jogos na nuvem sem custo adicional
Imagem: Microsoft

Preparando terreno para o evento focado no Xbox Series X que irá ao ar no dia 23 de julho, Phil Specer, o chefão do Xbox, preparou uma carta para a imprensa repleta de novidades legais!

Ele prometeu que todos os jogos terão melhores gráficos e controles no Xbox Series X, sejam eles vindos da Xbox Game Studios ou parceiros, tudo graças aos seus 12 teraflops de poder na GPU com novas tecnologias de aceleração de hardware. São quatro vezes mais poder de processamento que o Xbox One X, praticamente eliminando os tempos de loading graças a Velocity Architecture!

Sobre o Game Pass, Phil garantiu que tudo do Xbox Game Studios chegará ao serviço por assinatura no mesmo dia de seu lançamento global. A ideia é não forçar os jogadores a fazer o salto de geração com pressa, então todos os jogos first party lançados este ano e no próximo serão compatíveis com o Xbox One e Series X.

A

O compromisso no combate à toxicidade foi reforçado e, segundo Phil, "racismo, discriminação e todas as formas de ódio não têm espaço. Se sentir que alguém está violando as normas de comunidade, temos uma equipe trabalhando globalmente 24h por dia para investigar suas denúncias."

Por fim, foi anunciado que a partir de setembro o Xbox Game Pass terá suporte ao Project xCloud sem custo adicional para os membros do Game Pass Ultimate, o que permitirá jogar seus títulos favoritos em smartphones e tablets! Como acontece em outros serviços de streaming, o jogo na nuvem do Game Pass Ultimate permitirá continuar jogando de onde parou em qualquer outro dispositivo conectado. Curtiu as novidades? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.