Evento Xbox Games Showcase mostrará campanha de Halo Infinite

1 min de leitura
Imagem de: Evento Xbox Games Showcase mostrará campanha de Halo Infinite
Imagem: Microsoft

Está chegando a hora! Em 23 de julho vai acontecer o Xbox Games Showcase, uma transmissão caprichada focada em mostrar os novos jogos do Xbox Series X. Entre eles, o aguardado Halo Infinite terá grande destaque, com uma amostra mais generosa de seu gameplay da campanha.



A festa vai começar às 13h no horário de Brasília, com pré-show desde meio dia comandado por Geoff Keighley (o criador e apresentador do The Game Awards) no YouTube Gaming. Depois da recepção morna do vídeo de jogos mostrado em maio, que trouxe pouco gameplay de verdade, Aaron Greenberg, o GM de marketing de Microsoft, fez uma promessa:



"Eu sei que todos estão empolgados para o Xbox Games Showcase na próxima quinta-feira. Vi algumas expectativas bem altas, então, se ajudar, esse programa terá um só foco: jogos! Sem negócios, dispositivos, aparelhos ou notícias semelhantes, apenas jogos. Um programa inteiro de cerca de uma hora focado apenas em jogos. Espero que gostem!"

Hoje cedo, Phil Spencer, o chefão do Xbox, compartilhou uma carta aberta com mais novidades sobre o Xbox Series X. Que surpresas será que aguardam os fãs nessa transmissão? Será que mesmo com o foco em jogos finalmente conheceremos o preço do console? Quais títulos você está mais ansioso para jogar no novo videogame da Microsoft? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.