35 anos de Super Mario: conta no Twitter pode indicar comemorações

1 min de leitura
Imagem de: 35 anos de Super Mario: conta no Twitter pode indicar comemorações
Imagem: Nintendo/Reprodução

Uma conta no Twitter, que parece pertencer à Nintendo, recentemente chamou a atenção dos internautas. Ao que tudo indica, o usuário @supermario35th parece ter sido criado para as comemorações oficiais dos 35 anos de lançamento de Super Mario Bros. Por enquanto, as publicações desta conta estão protegidas e não há seguidores ou tweets.

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Contudo, vale lembrar que no início do ano diversos sites e fóruns indicaram que a Nintendo estaria planejando comemorar a data de uma forma grandiosa e interessante, trazendo de volta, inclusive, algumas das aventuras mais icônicas do jogo em versões atualizadas. Parece que todos eles estavam certos, afinal.

(Nintendo/Reprodução)(Nintendo/Reprodução)Fonte:  Nintendo 

Mesmo com a desconfiança com relação à autenticidade de autoria da conta, algumas pessoas já se aventuraram em descobrir o endereço de e-mail vinculado a ela. Segundo o que foi apurado, parece que está registrada sob um domínio da Nintendo.

Ainda assim, o site VGC alerta para o fato de que existe a possibilidade de algum fã maluco estar se aproveitando das coincidências para confundir as pessoas. No entanto, são apenas suposições.

Por enquanto, a Nintendo não se manifestou acerca do caso. É provável que a empresa nem esteja sabendo do ocorrido. Ou será que a equipe de marketing foi descuidada dessa vez? Quem acredita na veracidade da conta do Twitter com certeza está ainda mais ansioso para saber o que o futuro reserva sobre as comemorações do aniversário do jogo.

Especula-se que a Nintendo lançará uma remasterização de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. A expectativa é que eles estejam disponíveis ainda neste ano. No entanto, não há nenhuma confirmação oficial sobre isso, mas esperamos que anúncios sejam realizados em breve.

E você? Como vai comemorar os 35 anos do lançamento de Super Mario Bros?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.