Surgeon Simulator 2 ganha data de lançamento em trailer inédito

1 min de leitura
Imagem de: Surgeon Simulator 2 ganha data de lançamento em trailer inédito
Imagem: Bossa Studios

No mês passado a Bossa Studios revelou Surgeon Simulator 2 ao mundo durante o PC Gaming Show. Nesta quarta-feira (15), a desenvolvedora soltou um novo trailer cheio de informações, confirmando que o jogo chegará às nossas casas no dia 27 de agosto e mostrando o seu novo modo de criação. Confira pelo player abaixo:

Chamado de Bossa Labs Creation Mode, aqui o jogador pode criar fases e experiências e então compartilhar o seu trabalho com o mundo! São as mesmas ferramentas utilizadas pela equipe de desenvolvimento do jogo, e até quatro jogadores podem criar as fases ao mesmo tempo online cooperativamente.

Quem comprar o jogo em pré-venda na Epic Games Store também poderá jogar antecipadamente em um Beta Fechado que acontecerá entre 7 e 9 de agosto, além de curtir itens exclusivos, como o conjunto cosmético do Cientista Louco. Você também pode visitar o site oficial do jogo para fazer a compra.

Ainda há uma Deluxe Edition que inclui Passe de Temporada, trilha sonora oficial completa e itens cosméticos como Relógio de Pulso Casio e conjunto Super-herói dos anos 1950. A edição Deluxe custa R$75,99, enquanto a edição standard sai por R$47,99. Você está ansioso pelo novo jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.