Phil Spencer, o chefão do Xbox, tem falado bastante nos últimos dias sobre o novo video game, o Series X. Já que o console será lançado no fim de 2020, em 23 de julho a Microsoft fará um evento focado em seus jogos.
Em entrevista ao canal JeuxVideo, Spencer falou um pouco sobre o relacionamento da empresa com as desenvolvedoras japonesas. Confira:
Nossos vídeos em destaque
Entre suas principais declarações, ele fez questão de frisar que "sempre tivemos uma forte demonstração de jogos criados no Japão durante a E3, mas sei que temos que trabalhar para reconstruir as relações de confiança com os criadores japoneses. Estou muito orgulhoso do que mostraremos em 23 de julho", como pode ser visto no perfil do insider Shinobi602.
— Shinobi602 (@shinobi602) July 17, 2020Xbox chief Phil Spencer on Japanese games: "At E3, we've always had a good strong showing of Japanese created games...we know we will have to work to rebuild trust with Japanese creators".
"I'm proud of what we're going to show on July 23".
Timestamp: https://t.co/QEVYONQj0l pic.twitter.com/1cOiMXX7PN
Você sente falta de mais jogos japoneses nos sistemas da Microsoft? Está otimista para a chegada de títulos nipônicos para a próxima geração? Comente a seguir.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)