Google anuncia jogo exclusivo com estúdio de Until Dawn e novas parcerias

1 min de leitura
Imagem de: Google anuncia jogo exclusivo com estúdio de Until Dawn e novas parcerias
Imagem: Gamerview/Reprodução

A Supermassive Games, estúdio famoso por trazer Until Dawn para a Sony e pela antologia Dark Pictures, vai trabalhar em um exclusivo para Google Stadia. Além disso, a Google ainda anunciou diversas parcerias com outras empresas de jogos, além de games de sucesso para seu console durante a transmissão da Stadia Connect.

Como parte de uma estratégia de expansão do seu serviço de streaming de games, a Google anunciou diversos jogos conhecidos do público, como Sekiro: Shadows Die Twice, Super Bomberman R, Dead by Daylight, Hitman 3, Serious Sam 4 e NBA 2k21, mas não deixou de lado as novidades exclusivas e focou bastante na facilidade de jogar no Stadia. Assista a transmissão completa:

Entre os jogos exclusivos anunciados está Orcs Must Die! 3, da Robot Entertainment, já disponível na plataforma, e Outcasters, um shooter multiplayer com perspectiva aérea criado pelo estúdio Splash Damage, o mesmo responsável por Gears Tactics. O game chega ainda no Outono deste ano.

Com menos detalhes, a Google também apresentou parcerias com estúdios para criar mais exclusivos para o Stadia. Além da Supermassive Games, a Harmonix e a Uppercut Games agora fazem parte do time. Enquanto a Harmonix se tornou famosa pela série Rockband e é especialista em jogos musicais, a Uppercut criou games como Submerged e City os Brass.

Não sabemos quais serão os games exclusivos para Google Stadia que virão dessas colaborações, mas já podemos especular um terror no nível de Until Dawn? O que você acha?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.