Under: game de terror no estilo P.T. ganha trailer e vídeo de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Under: game de terror no estilo P.T. ganha trailer e vídeo de gameplay
Imagem: Rogue/Reprodução

Está com saudades de jogar um game de terror no estilo de P.T.? Conheça Under, um novo jogo que te colocará nos corredores estreitos de um navio assombrado e que está naufragando!

No game, você assumirá o papel de Alexander Dockter, um traumatizado veterano da Segunda Guerra Mundial que tem a missão de escapar do transatlântico que está afundando, enquanto se depara com diversos enigmas e presenças assustadoras nos corredores e salões do navio.

Under teve dois vídeos divulgados. O primeiro, apresenta o game, a ambientação dos corredores, que lembra muito o game da Konami, e mostra os principais desafios que Alexander terá que enfrentar: os corredores alagados e uma estranha criatura que cruzará seu caminho durante várias vezes. Confira.

-

O segundo vídeo traz 5 minutos de gameplay, onde é possível ver a exploração dos corredores alagados do navio e o começo dos primeiros puzzles do game, com objetos e chaves sendo encontrados, além, lógico, da aparição do estranho ser. Assista ao vídeo com a gameplay de Under, logo abaixo.

-

Under é um jogo desenvolvido pela Globiss Interactive e distribuído pela editora Rogue, que anunciou a chegada do game ainda este ano aos consoles. Under estará disponível para PC, Switch, Xbox e PlayStation no quarto trimestre do ano, porém, ainda sem uma data oficial definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.