Vazam novas informações sobre Call of Duty: Black Ops Cold War

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas informações sobre Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: (Fonte: Activision/Reprodução)

Após a misteriosa aparição na Microsoft Store de The Red Door, que seria o codinome usado para o novo Call of Duty: Black Ops Cold War, dataminers exploraram o código-fonte do jogo da Activision e vazaram informações sobre a campanha, o modo multiplayer, o modo zumbi e até novidades para o Battle Royale, Call of Duty Warzone.

O dataminer Prototype Warehouse conseguiu extrair alguns termos do código que confirmam que Call of Duty: Black Ops Cold War se passará no Vietnã, Alemanha, Rússia e Nicarágua. Ele apresentou uma lista com nomes dos mapas do novo jogo, que apresentam os tempos nam (Vietnam/Vietnã), ger (Germany/Alemanha), nic (Nicarágua) e rus (Rússia).

O dataminer ainda apresentou outra lista focada nos mapas do modo multiplayer do novo Call of Duty. Entre os listados estão um mapa chamado “Mar Negro”, “KGB”, “Miami” e “Moscou”.

Outra informação vazada é curta, mas significativa, por fazer referência ao modo zumbi que é desenvolvido pela Treyarch. A empresa tradicionalmente utiliza nomes de cores para batizar os mapas, além de trazer o modo cooperativo para até quatro jogadores. O dataminer listou um mapa chamado “silver” (prata), como cenário.

A última informação traz “zonas” para um possível novo mapa para o Call of Duty: Warzone, com os nomes “duga”, “Rússia”, “Floresta” e “Pistas de Ski”.

Tradicionalmente, a Activision divulga as novidades sobre o novo Call of Duty nesta época do ano, no entanto, nenhuma confirmação oficial foi feita pela desenvolvedora até o momento. A expectativa é que a empresa faça alguma divulgação no Xbox Games Showcase, evento que acontecerá na próxima quinta-feira (23).

E você, ansioso para a confirmação de Call of Duty: Black Ops Cold War? Vale ressaltar que tudo não passa de rumores até o momento e não há nenhuma informação oficial da Activision.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.