Overcooked All You Can Eat é anunciado para PS5 e Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Overcooked All You Can Eat é anunciado para PS5 e Xbox Series X
Imagem: Team 17

Hoje, durante a transmissão do Summer Game Fest, foi revelado Overcooked All You Can Eat, um novo jogo que reunirá os dois primeiros Overcooked e todos os seus DLC em versões tunadas para Xbox Series X e PlayStation 5! A coletânea ainda terá recursos inéditos e várias melhorias pontuais. Confira o seu trailer completo de anúncio pelo player abaixo:

Para a alegria dos cozinheiros de plantão, haverá crossplay entre os dois sistemas, além de novas opções de acessibilidade, como um modo de assistência e filtros para daltonismo, além da possibilidade de pular fases ou desacelerar o tempo. O jogo também trará troféus e conquistas totalmente inéditos e, graças ao poder de hardware das novas máquinas, contará com tempos de loading muito mais rápidos.

Ainda tirando proveito do poderio das máquinas, o novo jogo estará em resolução 4K nativa e rodará a 60 FPS estáveis! Quem jogar vai ter acesso a mais de 200 fases diferentes, incluindo sete níveis inéditos e três chefs jogáveis que fazem a sua estreia por aqui. O primeiro Overcooked foi totalmente refeito com o motor de gameplay de sua sequência, então ele ganhou suporte a multiplayer online, um recurso inexistente nas versões originais!

A produtora Team 17 já colocou no ar um site oficial do jogo reunindo todas essas informações. O jogo terá versões físicas e digitais nas duas plataformas, mas infelizmente ainda não ganhou uma data de lançamento. Você está planejando vestir o avental e revisitar essa jornada culinária? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.