Dublador de Sam Fisher dá pistas de novo Splinter Cell

1 min de leitura
Imagem de: Dublador de Sam Fisher dá pistas de novo Splinter Cell
Imagem: Ubisoft

Falando ao site italiano Multiplayer.it (via PlayStation Lifestyle), Luca Ward, dublador italiano de Sam Fisher, o protagonista da série Splinter Cell, revelou detalhes de um novo título da franquia que estava programado para chegar este ano, mas possivelmente deva aparecer nas lojas só em 2021.

Segundo Ward, esse atraso aconteceu por conta do coronavírus, e ainda não há uma data certa para o lançamento por conta da pandemia que o mundo está vivendo. Apesar dos atrasos, ele garante que o título chegará às lojas em algum momento.

(Fonte: Ubisoft/Divulgação)(Fonte: Ubisoft/Divulgação)Fonte:  Ubisoft 


“Eles [a Ubisoft] ainda não decidiram o que fazer em 2021. Ele [o jogo] seria lançado em 2020, mas aí o COVID-19 apareceu e muitos projetos que seriam vistos este ano foram adiados. Alguns outros continuaram, como Cyberpunk 2077, no qual estou quase finalizando os trabalhos. Mas tenho certeza que Splinter Cell irá retornar, isso é um fato”, comentou o dublador ao site italiano.

Por fim, Ward também comentou que este novo episódio servirá como uma conclusão para a saga de Sam Fisher, mas ele “não tem muita certeza sobre este detalhe”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.