Assinatura de 12 meses é removida do Xbox Live

1 min de leitura
Imagem de: Assinatura de 12 meses é removida do Xbox Live
Imagem: https://www.torcedores.com/noticias/2020/03/xbox-live-servico-online-da-microsoft-cresce-devido-ao-coronavirus

Usuários perceberam recentemente que não é mais possível assinar o Xbox Live Gold por 12 meses consecutivos diretamente pela loja online da Microsoft. A opção em questão desapareceu.

Apesar disso, ainda estão no ar as alternativas de um ou de três meses de assinatura. Tanto a permanência delas quanto a ausência da opção anual foram observadas em todos os territórios em que o serviço é disponibilizado.

À princípio, foi considerado pelos jogadores que isso poderia ser um erro, mas a Microsoft confirmou que não é o caso. A assessoria da empresa afirmou que decidiram remover a opção de 12 meses, mas que as outras duas seguem disponíveis. Não explicaram, porém, a razão por trás disso.

Mesmo antes da confirmação circulava uma teoria de que o serviço atual será descontinuado ou incorporado ao novo Xbox Game Pass, que chegará junto com a nova geração do console, Xbox Series X.

Fonte: Divulgação/MicrosoftFonte: Divulgação/MicrosoftFonte:  Microsoft 

De qualquer maneira, quem quiser assinar os 12 meses de Xbox Live, no momento, terá que fazer isso por meio de revendedores, não pela loja oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.