Age of Empires III: DE e Battletoads recebem classificação etária

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires III: DE e Battletoads recebem classificação etária
Imagem: True Achievement/Reprodução

Age of Empires III: Definitve Edition e Battletoads receberam a classificação etária dos órgãos australianos. Publicadas nesta segunda-feira (20), as informações foram compartilhadas no Twitter do site japonês Gematsu.

Ambos os títulos da Microsoft foram categorizados como Parental Guidance (PG). Isso indica que o conteúdo contém “temas considerados confusos ou perturbadores para crianças”. Por isso, é recomendada a orientação de pais, responsáveis ou professores.

Detalhes da classificação de Age of Empires III na Austrália.Detalhes da classificação de Age of Empires III na Austrália.Fonte:  Classification.gov.au/Reprodução 

Segundo a classificação australiana, Age of Empires III apresenta temas e violência moderada, combinada com uma linguagem leve. Além disso, o jogo vai trazer mais uma vez interação online.

Surpreendentemente, Battletoads recebeu uma avaliação bastante apurada pelo órgão. A descrição aponta para a presença de “humor e linguagem grosseira e violência moderada”. Bem como, o jogo traz o tema sexo de forma comedida e interações online.

Detalhes da classificação australiana para Battletoads.Detalhes da classificação australiana para Battletoads.Fonte:  Classification.gov.au/Reprodução 

Classificações no Brasil

Há algumas semanas, o órgão brasileiro de classificação etária também revelou informações sobre os dois títulos. Por aqui, Battletoads será indicado para maiores de 14 anos e Age of Empires III vai ser recomendado para maiores de 12 anos.

Com o “vazamento” dessas informações, o anúncio do lançamento dos games pode estar bem próximo. Lembrando que um evento especial da Microsoft está agendado para o próximo dia 23 de julho. Talvez, saberemos mais novidades nessa data.

Por fim, Battletoads está confirmado para PC e XBox One. Enquanto isso, a edição definitiva de Age Of Empires III será exclusiva para PCs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.