Mass Effect Trilogy deve ser lançada em março de 2021 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Mass Effect Trilogy deve ser lançada em março de 2021 [rumor]
Imagem: (Fonte: EA/Reprodução)
Avatar do autor

O rumor que a remasterização de Mass Effect Trilogy sairá em março de 2021 acaba de ganhar mais força com o início da pré-venda na Amazon de um livro com detalhes sobre a trilogia.

O livro intitulado The Art of Mass Effect Trilogy: Expanded Edition tem data de lançamento marcada para 23 de março de 2021, e irá trazer diversas ilustrações, artes conceituais e comentários sobre o universo criado para os jogos. A data é bem próxima ao fim do ano fiscal da EA, que é no dia 31 de março de 2021.

(Fonte: Dark Horse Books/Reprodução)(Fonte: Dark Horse Books/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Confira a descrição oficial do livro da Dark Horse Books:

“Expandida com centenas de obras de arte nunca antes vistas, esta nova edição se aprofunda mais do que nunca na saga de ficção científica que mudou os videogames para sempre. Contém material novo e extensivo dos DLCs para todos os três jogos — incluindo o premiado Lair of the Shadow Broker de Mass Effect 2 e o favorito dos fãs Citadel de Mass Effect 3. Experimente a evolução dos alienígenas, planetas, naves e tecnologia que definem esse universo icônico de ficção científica, à medida que os desenvolvedores que deram vida à obra-prima da BioWare o levam desde os primeiros esboços de design até as meticulosas finalizações”.

A expectativa é que o lançamento do livro seja uma das ações de divulgação do lançamento da versão remasterizada de Mass Effect Trilogy, no entanto, ainda devemos tratar tudo como um rumor, visto que a própria EA ainda não se pronunciou sobre a data oficial.

Comenta aí sobre sua expectativa para essa remasterização da trilogia de Mass Effect. E conta para gente também, o que você achou do novo livro. Ficou curioso sobre o conteúdo?

Mass Effect Trilogy deve ser lançada em março de 2021 [rumor]