Vídeo mostra gameplay de jogo medieval cancelado da Sucker Punch

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra gameplay de jogo medieval cancelado da Sucker Punch
Imagem: https://www.playstation.com/pt-br/games/ghost-of-tsushima-ps4/

Vazou em diversos pontos da internet, hoje (20), um vídeo de aproximadamente 10 minutos de gameplay do jogo Prophecy, da produtora Sucker Punch. O título nunca foi lançado e o vídeo em questão segue sendo deletado sempre que é postado em algum lugar por um usuário.

A produtora da Sony poderia ter lançado um jogo diferente do seu atual carro-chefe, Ghost of Tsushima — mas é possível ver que já havia elementos do novo game no projeto inacabado, assim como há, também, elementos de inFAMOUS. Confira abaixo o vídeo, que pode cair a qualquer momento:

O gameplay acompanha um personagem chamado Abel em uma era medieval, que precisa fugir dos guardas locais por ser reconhecido como um dos rostos mais procurados da cidade.

Esse processo é realizado principalmente em terceira pessoa, com lutas de espada, pulos, escaladas e espaços pequenos. Além disso, alquimia parece ser um fator importante na história, pois Abel usa uma substância estranha para derreter barras de metal.

Fonte: YouTube/ReproduçãoFonte: YouTube/ReproduçãoFonte:  PushSquare 

Por ser uma versão de "rascunho", Prophecy não tem gráficos muito elaborados no vídeo. De qualquer maneira, fãs de Ghost of Tsushima podem se interessar em ver o conceito inicial que emprestou algumas ideias para o lançamento atual.

Até o momento, não há pronunciamento da Sucker Punch quanto ao vazamento da gameplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.