World War Z anuncia data para crossplay entre todas as plataformas

1 min de leitura
Imagem de: World War Z anuncia data para crossplay entre todas as plataformas
Imagem: (Fonte: Saber Interactive/Reprodução)

A Saber Interactive divulgou que a tão esperada atualização de World War Z que trará o crossplay entre todas as plataformas (Xbox One, PS4 e PC) finalmente será lançada no dia 22 de julho.

A atualização Dronemaster será a responsável por concluir o processo de crossplay no game, lançado em março deste ano, mas que até então só estava disponível para os usuários do Xbox One e PC.

A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do jogo no Twitter, que dizia: “Junte suas forças no PC, PS4 e Xbox One e oponha-se ao mar dos mortos-vivos. Convide seus amigos para sua festa, não importa qual plataforma eles jogam. A atualização Dronemaster chega em 22 de julho!”

Além da divulgação da atualização que trará a nova funcionalidade ao game, uma nova DLC intitulada Signature Weapon Pack também foi anunciada. O novo material adicionará quatro novas skins para as armas. Esta atualização será gratuita para quem adquiriu o Season Pass do game ou a Game of The Year Edition.

A postagem diz: “Em 22 de julho, a Signature Weapon Pack é uma DLC standalone com quatro skins de armas inspiradas em personagens populares. Você consegue dizer quais? ”.

Vale lembrar que World War Z foi lançado pelo estúdio Saber Interactive e pela editora Focus Home Interactive em abril de 2019 para o PS4, PC e Xbox One. O jogo foi um sucesso de vendas, tendo alcançado mais de 1 milhão de cópias vendidas em sua primeira semana no mercado.

Você joga World War Z? Empolgado para poder reunir todos os amigos com a nova atualização? Comenta aí.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.