Marvel's Spider-Man Miles Morales rodará em 4K e a 60 fps no PS5

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man Miles Morales rodará em 4K e a 60 fps no PS5
Imagem: Sony

O anúncio de Marvel's Spider-Man Miles Morales não foi exatamente a coisa mais clara e bem explicada do mundo durante a transmissão feita pela Sony para revelar o PS5. Ainda assim, novas informações liberadas posteriormente pela desenvolvedora Insomniac Games estão ajudando o pessoal a entrar no hype, especialmente agora que ela ganhou um modo focado em performance.



Em sua conta oficial no Twitter, o estúdio postou o comunicado que você pode ver logo acima, anunciado ser possível se "balançar pela cidade como nunca antes no PS5 graças ao modo opcional de performance em 4K / 60 fps". Veja como foi o trailer de anúncio do jogo:


Enquanto o amigão da vizinhança não chega aos nossos lares, você pode relembrar a sua capinha, que acabou revelando a estética das caixas de PlayStation 5, ou ver as comparações que a desenvolvedora fez entre seu novo jogo e o escopo de Uncharted Lost Legacy.

Marvel's Spider-man Miles Morales será lançado exclusivamente para PlayStation 5 no final de 2020, ainda sem uma data exata de lançamento marcada. Você está empolgado com o que viu do jogo até agora? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.