Magic: The Gathering: saiba qual cor de deck combina mais com você!

2 min de leitura
Imagem de: Magic: The Gathering: saiba qual cor de deck combina mais com você!

Dentro do mundo de games, podemos encontrar vários perfis de jogadores. Alguns preferem aproximações mais diretas; já outros preferem planejar seus movimentos com todo o cuidado possível.

O icônico Magic: The Gathering não foge dessa regra, com as cores dos decks podendo combinar mais com um traço de personalidade específico. Pensando nisso, hoje (20) a Wizards of The Coast publicou um vídeo explicando melhor essa comparação. Confira a seguir:

Nesse aclamado card game, não existe um confronto direto entre as forças do bem e do mal, mas sim visões de mundos diferentes que também mostram como o jogador enxerga o game.

Ajani(Fonte: Wizards of The Coast/Reprodução)Fonte:

O branco é a representação da lei, governança e proteção. Os jogadores que preferem um combate com foco mais na estrutura e organização com certeza se encaixam nessa cor; e, levando para o lado de RPG, provavelmente são pessoas que curtem jogar como Paladinos, os eternos protetores da justiça.

Mu Yanling(Fonte: Wizards of The Coast/Reprodução)Fonte:

O azul representa intelecto, complexidade e curiosidade. Sabe aquele jogo muito bem pensado e calculado? Aquele tipo de indivíduo que, mesmo sem encontrar uma solução, sempre responde bloqueando tudo, o que lhe dá tempo para confabular um plano impecável. As pessoas que escolhem essa cor se destacam por serem intelectuais, calculistas, manipuladoras, complexas, equilibradas e metódicas.

Liliana(Fonte: Wizards of The Coast/Reprodução)Fonte:

Já o deck preto é para pragmáticos muitas vezes incompreendidos, que acreditam sim que os fins podem justificar os meios. São jogadores que sabem que seus objetivos em um game provavelmente trarão muito caos e destruição, seja para derrubar impérios, derrotar quadrilhas ou simplesmente lidar com bandidos. Eles se destacam por serem implacáveis, macabros e até mesmo imorais em alguns momentos.

Chandra(Fonte: Wizards of The Coast/Reprodução)Fonte:

Todo mundo conhece aquela pessoa que bate primeiro e pensa depois, né? Se não conhece, talvez ela seja você! E é para esse tipo de indivíduo que temos o vermelho, a cor das chamas da paixão e da guerra. O deck dessa cor é excelente para pessoas imprevisíveis, impulsivas, bem-humoradas e... Altamente destrutivas.

Vivien(Fonte: Wizards of The Coast/Reprodução)Fonte:

E para terminar, o verde. Cor da natureza, do eterno equilíbrio entre morte e renascimento. Os jogadores dessa cor respeitam muito suas heranças e tradições, utilizando muitas vezes os pontos de vitalidade e a força bruta inigualável que as cartas podem lhes oferecer. É uma ótima escolha para quem curte jogar com sabedoria, espiritualismo e toda ferocidade da Mãe Natureza.

Acha que não se encaixa apenas em uma cor? Não tem problema! Uma das coisas mais legais do MTG é poder mesclar cores diferentes para criar o deck que mais combina com sua personalidade e seu estilo como jogador! Que tal jogar umas partidas e descobrir qual funciona melhor para você no Magic: The Gathering Arena?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.