Final Fantasy 7 Remake Parte 2 está em total desenvolvimento, diz diretor

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Remake Parte 2 está em total desenvolvimento, diz diretor
Imagem: Trusted Reviews/Reprodução

Em uma entrevista recente à Famitsu, — que ainda não foi publicada, mas acabou vazando antecipadamente — o diretor Tetsuya Nomura confirma que a sequência de Final Fantasy VII Remake está em pleno desenvolvimento e que pretende entregar o mais rápido possível sem perder a qualidade.

A entrevista também dá algumas respostas para questões dos fãs, como cenas e personagens em particular, inclusive sugerindo que saberemos muito mais sobre esses detalhes na sequência.

“Sabemos que todo mundo quer a próxima parte rapidamente. Também gostaríamos de entregá-la o mais rápido possível. Como também conseguimos ver a linha de qualidade desde o primeiro jogo, esperamos tornar a próxima ainda melhor [...] Gostaríamos de publicá-lo o mais rápido possível, por isso aguarde. Acho que podemos transmitir claramente a direção quando anunciarmos oficialmente a próxima parte.”, disse Nomura.

Apesar de demonstrar interesse em publicar a continuação da história, Nomura quer entregar algo ainda maior do que a primeira parte. Mesmo sabendo que a Square Enix compartilha da vontade de entregar a parte 2 rapidamente, cabe ao diretor entender se o jogo está 100% e é digno de contar o restante da jornada de Cloud e seus amigos.

Como a entrevista vazada deixa em aberto, ainda não sabemos se a segunda parte será mesmo a final ou veremos ainda mais continuações. Resta aguardar a publicação oficial da revista e os próximos passos da equipe antes do anúncio do novo game, principalmente depois de ser afetado pela pandemia do coronavírus.

Por enquanto, Final Fantasy VII Remake é exclusivo para PlayStation 4. Uma versão pode chegar ao PC em abril de 2021, quando o contrato de exclusividade com a Sony finalmente acaba e o game poderá ser lançado para outras plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.