Desenvolvedora de Monument Valley anuncia novo game

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedora de Monument Valley anuncia novo game
Imagem: Divulgação/Ustwo Games

A desenvolvedora britânica Ustwo Games anunciou nesta segunda-feira (20) seu novo game. O título se chama Alba: a Wildlife Adventure e será lançado no final do ano para iOS, PC e consoles.

O game foi relevado no Summer Game Fest, evento digital que começou em maio e segue até agosto. Apesar de não ter o gameplay revelado, um breve resumo do enredo foi divulgado.

Na produção, o jogador estará na pele de Alba, uma garotinha com um coração enorme que quer proteger a natureza. De acordo com a Ustwo, o título tratará de assuntos como amizade, família e natureza. Veja, abaixo, o trailer.

-

“Quando Alba visita seus avós em uma ilha do mediterrâneo, ela está preparada para um verão tranquilo de exploração da vida selvagem com sua amiga Ines. Mas quando ela vê um animal em perigo, ela percebe que precisa fazer algo a respeito”, diz a sinopse oficial na Steam.

Estúdio promissor

Responsável por títulos como Land’s End e Assemble with Care, a Ustwo Games ganhou notoriedade por causa de Monument Valley, um puzzle para celulares Android e iOS lançado em 2014.

Título para smartphones foi um dos mais elogiados dessa décadaTítulo para smartphones foi um dos mais elogiados dessa décadaFonte:  Divulgação/Ustwo Games 

O jogo foi aclamado principalmente por causa do design das fases, que possuem ilusões de ótica e brincam com a perspectiva dos jogadores. Em 2017, o título para celulares ganhou uma continuação. Monument Valley 2 também recebeu elogios e boas notas da mídia especializada.

Em agosto de 2018 a Paramount anunciou que o game inovador seria adaptado para os cinemas. O responsável pelo projeto é Patrick Osbourne, vencedor do Oscar de Melhor Curta Animado em 2015 por “Feast”.

Tanto o primeiro game quanto sua continuação podem ser comprados na Google Play e App  Store.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.