Rocket League se tornará gratuito e chegará até setembro na Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: Rocket League se tornará gratuito e chegará até setembro na Epic Games

O estúdio Psyonix acaba de confirmar que Rocket League se tornará gratuito para todos os jogadores. A atualização — que será lançada até setembro — também visa incluir algumas mudanças no sistema de desafios e torneios, além de trazer progresso compartilhado entre plataformas nas quais o jogo estará disponível.

Rocket League deve chegar para a Epic Games Store na mesma data em que o jogo estiver disponível gratuitamente. Os usuários que têm o game baixado através da Steam ainda podem jogar com suporte completo à atualização. Todavia, os novos jogadores não poderão baixar o título na Steam, então terão que escolher a plataforma da Epic para o download.

a

Qualquer jogador que tenha jogado Rocket League antes de o título se tornar gratuito será recompensado com o status “Legado”, que inclui os seguintes bônus:

  • Todos os DLCs disponíveis até o momento
  • Título “Est. 20XX”, que vai mostrar quando o jogador baixou Rocket League pela primeira vez
  • Mais de 200 itens vão receber o upgrade de "Legado"
  • Banner de jogador
  • Cosmos Dourados
  • Rodas Dieci-Oro

Só recapitulando: Rocket League ficará disponível gratuitamente para todas as plataformas até o fim do verão americano (inverno brasileiro), data em que também deve chegar para a plataforma da Epic Games Store. Fique ligado no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.