Skyrim permite duelar com seus companheiros em Jorrvaskr

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim permite duelar com seus companheiros em Jorrvaskr

The Elder Scrolls V: Skyrim foi um dos RPGs de maior sucesso da geração passada (e da atual também!) e mesmo nove anos após o seu lançamento original, os fãs continuam descobrindo novos recursos do jogo, como a possibilidade de duelar em Jorrvaskr.

Em uma postagem recente no Reddit feita por Dazzler_wbacc, o jogador notou que era possível batalhar contra seus aliados nos halls de Jorrvaskr! Basta andar até Aela, Farkas ou Skjor e então fazer algo bem inusitado: acertá-los com um golpe corpo a corpo!

(Fonte: Dazzler_wbacc - Reddit/Reprodução)(Fonte: Dazzler_wbacc - Reddit/Reprodução)Fonte:  Dazzler_wbacc - Reddit 

No primeiro acerto, nada demais vai acontecer e o incidente será ignorado por seus companheiros. Mas se você acertar uma segunda vez, os aliados entrarão em posição de combate e começarão a trocar socos com você!

O bom é que, ao bater em alguém dessa forma, você não está fazendo nada de ilegal aos olhos do jogo, que não não colocará uma recompensa por sua cabeça. Só tome cuidado porque, se você baixar seus punhos, a luta imediatamente termina.

Não se sabe ao certo se isso é um defeito ou um segredinho escondido no jogo mas, de todo modo, é bastante divertido provocar seus aliados! Quantas horas de gameplay você somou entre as diferentes plataformas nas quais o jogo foi lançado? Já sabia desse segredo? Deixe seu comentário logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.