Jogo medieval Conqueror's Blade é lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Jogo medieval Conqueror's Blade é lançado no Brasil
Imagem: Booming Games

A desenvolvedora Booming Games lançou oficialmente no Brasil o jogo Conqueror's Blade, já disponível para baixar em modelo free to play. Seus combates medievais possuem um modelo de cerco e colocam os jogadores para se enfrentar em partidas de 15 contra 15, onde assumem o controle de mais de 1.000 soldados batalhando entre si!

Para fazer o download, basta visitar o site oficial e começar a curtir as lutas. Elas incluem uma boa variedade de combatentes que vão desde arqueiros gauleses e lanceiros catafractários húngaros até alabardeiros suíços e hussardos poloneses.

(Fonte: Booming Games/Divulgação)(Fonte: Booming Games/Divulgação)Fonte:  Booming Games 

Seu mundo aberto é inspirado na Eurásia e conta com castelos medievais, muralhas da China Antiga e belas cidades-estado no deserto. Onde quer que seja a batalha, você precisa trabalhar para dominar os recursos naturais, e então utilizá-los para montar um exército ainda mais forte.

Quem começar a jogar agora já vai entrar na Temporada 3 Sangue do Império: Queda e Ascensão, que atualizou o mapa de cerco de Constantinopla acrescentando novas unidades, como a cavalaria Spahks e os janízaros. Você já conhecia esse jogo? Vai se aventurar pelo mundo das batalhas online? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.