EA Sports escolhe Kylian Mbappé como a estrela da capa do FIFA 21

1 min de leitura
Imagem de: EA Sports escolhe Kylian Mbappé como a estrela da capa do FIFA 21
Imagem: (Fonte: EA Sports/Divulgação)

A EA Sports anunciou que o craque da seleção francesa e do PSG, Kylian Mbappé, será o destaque da capa do game FIFA 21.

O astro de apenas 21 anos é considerado hoje um dos melhores jogadores da atualidade e é visto como um futuro protagonista no cenário do futebol mundial.

(Fonte: EA Sports/Divulgação)(Fonte: EA Sports/Divulgação)Fonte:  Drive 

Mbappé foi muito importante na conquista da Copa do Mundo de 2018 pela França, inclusive marcando um gol na decisão contra a Croácia. O atleta também foi nomeado Golden Boy em 2017 e eleito o Melhor Jogador do Ano na Ligue 1, o campeonato francês, aos 20 anos, somente 1 ano após se tornar jogador profissional. E agora, pela primeira vez em sua carreira, foi escolhido para estrelar a capa do FIFA.

“Estar na capa do FIFA é um sonho realizado. Pensando em minha infância em Bondy, meu tempo em Clairefontaine e a disputa da Copa do Mundo, isso marca outra grande conquista. Eu jogo FIFA desde criança e estou honrado em representar toda uma nova geração de jogadores de futebol e de estar no mesmo grupo que muitos outros jogadores incríveis, com quem agora compartilho essa honra”, declarou Kylian Mbappé.

O EVP e Group GM da EA Sports, Cam Weber, comentou sobre os motivos que levaram a empresa a escolher Mbappé. “Sabemos que nosso atleta de capa precisa realmente incorporar o futuro do nosso jogo e o futuro do futebol. Kylian representa o que estamos trazendo para a experiência deste ano, desde o seu compromisso com o avanço da cultura do futebol, suas profundas conexões sociais e o desejo implacável de elevar o seu jogo ao próximo nível”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.