Vídeo mostra seleção de gênero em Assassin's Creed Valhalla a qualquer hora

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra seleção de gênero em Assassin's Creed Valhalla a qualquer hora
Imagem: https://www.gamerview.com.br/artigos/o-que-assassins-creed-valhalla-tem-a-aprender-com-seus-antecessores

Um vídeo inédito de Assassin's Creed Valhalla foi divulgado no Twitter, mostrando a tela de seleção de gênero do protagonista a qualquer momento. Eivor pode ser selecionado como homem ou mulher, sem que isso afete a jogabilidade.

O próximo título da famosa franquia da Ubisoft permitirá que o jogador altere o gênero do personagem principal a qualquer momento durante a campanha. Não é preciso ter uma escolha definitiva logo no início e também não há perda de equipamentos ou conquistas caso a mudança aconteça no meio do game.

Veja, abaixo, o vídeo postado pelo perfil @AcessTheAnimus:

O diretor do jogo, Darby McDevitt, afirmou que esse novo recurso garante que qualquer uma das opções aplicadas em Eivor são canônicas. Ou seja, não há uma decisão "certa" ou "errada".

Isso difere o game de seu antecessor, Assassin's Creed Odyssey, que deixava o jogador escolher entre Alexios ou Kassandra — mas que levava Kassandra como canônica oficialmente.

Assassin's Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC, além das próximas gerações de consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.