Animal Crossing: polícia de Taiwan usa o game para devolver Switch perdido

1 min de leitura
Imagem de: Animal Crossing: polícia de Taiwan usa o game para devolver Switch perdido
Imagem: Nintendo/Reprodução

De maneira surpreendente, a polícia de Taiwan usou Animal Crossing: New Horizons para encontrar o dono de um Nintendo Switch que foi esquecido em um caixa eletrônico.

Entregue aos policiais por um estranho, o console tinha uma cópia do recente jogo da famosa franquia. Foi então que os oficiais decidiram usar o sistema de mensagem do game para se comunicar com os amigos do proprietário do aparelho, em uma tentativa de encontrá-lo.

Animal Crossing: New Horizons está sendo um sucesso desde o lançamento em março. (Fonte: Nintendo/Reprodução)Animal Crossing: New Horizons está sendo um sucesso desde o lançamento, em março. (Fonte: Nintendo/Reprodução)Fonte:  Nintendo

História com final feliz

Segundo o site taiwanês CTS, a diferente estratégia realmente funcionou. Após um colega passar as informações ao verdadeiro dono do console, ele foi buscá-lo na delegacia.

Além da honestidade do estranho que devolveu o Nintendo Switch, a história se destaca pela criatividade ao usar a tecnologia. Talvez poucas pessoas pensariam em utilizar o jogo para encontrar o proprietário do aparelho.

O que você faria nessa situação? Conte para nós nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.