Franquia Persona já vendeu mais de 13 milhões de jogos

1 min de leitura
Imagem de: Franquia Persona já vendeu mais de 13 milhões de jogos
Imagem: Atlus

Hoje foi um dia de recordes para a franquia Persona! Segundo a sua produtora, a Atlus, os jogos da série superaram a marca de 13 milhões de cópias vendidas em todo o planeta, impulsionado em grande parte graças ao seu sucesso recente, com ótimos lançamentos em 2019 e 2020.

Persona 5 Royal, por exemplo, é responsável por nada menos que 1.4 milhões desse total, enquanto o musou Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers vendeu 480.000 cópias somando as versões japonesas de Nintendo Switch e PS4. Já nos computadores, o lançamento de Persona 4 Golden alcançou impressionantes 500.000 vendas em todo o mundo!

Shigenori Soejima fez desenhos para Persona 3, 4, 5 e Catherine, também da AtlusShigenori Soejima fez desenhos para Persona 3, 4, 5 e Catherine, também da AtlusFonte:  Atlus 

Para celebrar a marca, o ilustrador Shigenori Soejima manteve a tradição e divulgou uma nova arte comemorativa, que você pode conferir logo acima. Você já jogou algum capítulo da série? Qual o seu jogo favorito de Persona? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.