Dead By Daylight receberá atualização com crossplay

1 min de leitura
Imagem de: Dead By Daylight receberá atualização com crossplay
Imagem: Behaviour Interactive

O jogo Dead By Daylight vai ganhar uma atualização bem legal muito em breve, com boas notícias para jogadores de todas as plataformas: o cross-play será finalmente habilitado no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC!

Além da jogatina entre sistemas diferentes, também será possível importar o seu progresso entre todas as versões do jogo, além de acessar a lista completa de amigos que estão jogando em cada um dos aparelhos. Vale relembrar que o jogo já oferecia cross-play entre as versões para Windows 10 e Steam, então a atualização maior é realmente para os consoles.

(Fonte: Behaviour Interactive/Reprodução)(Fonte: Behaviour Interactive/Reprodução)Fonte:  Behaviour Interactive 

Infelizmente ainda não foi revelada uma data exata para a novidade chegar, mas a desenvolvedora Behaviour Interactive garantiu que será "muito em breve". Como os controles são bem diferentes entre os videogames, a equipe de desenvolvimento também disse que irá trabalhar duro para monitorar a situação e ver se as partidas estão justas e equilibradas, além de garantir a todos a opção de ligar ou desligar o cross-play à vontade.

O único sistema que ficou de fora da jogatina entre múltiplas plataformas foi o Google Stadia, que receberá suporte apenas a importar o progresso de outras máquinas. Esse sistema tem data e chegará ao Stadia, PC e Switch já em setembro. Você está ansioso para jogar com seus amigos de outras plataformas? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.