Skull & Bones: Ubisoft diz que desenvolvimento segue em andamento

1 min de leitura
Imagem de: Skull & Bones: Ubisoft diz que desenvolvimento segue em andamento
Imagem: Ubisoft/Divulgação

Skull & Bones foi um dos assuntos da reunião trimestral com investidores realizada pela Ubisoft nesta semana. Brevemente, o desenvolvimento do jogo foi comentado pelo diretor-executivo Yves Guillemot, e pelo diretor financeiro Frédérick Duguet.

Segundo os executivos, o game está bem encaminhado e com resultados satisfatórios. Além disso, eles confirmaram que o título será um dos lançamentos do ano fiscal de 2021. Portanto, ele deve sair entre abril do próximo ano e março de 2022.

(Fonte: Ubisoft/Divulgação)(Fonte: Ubisoft/Divulgação)Fonte:  Ubisoft

Durante a reunião, os representantes da Ubisoft não comentaram os recentes rumores sobre o reboot no projeto de Skull & Bones. No caso, essa seria o motivo porque o jogo não apareceu nos últimos eventos realizados pela publisher.

Vale destacar que o jogo em mundo aberto sobre piratas foi adiado algumas vezes, assim como teve poucas informações divulgadas desde a E3 2018. Quem sabe, novidades possam surgir no Ubisoft Forward agendado para setembro.

Originalmente, o título foi anunciado para PS4, Xbox One e PC. Entretanto, é bastante possível que ele ganhe versões para os consoles da nova geração.

(Ubsifot/Divulgação)(Ubsifot/Divulgação)Fonte: Ubisoft

Outros assuntos da reunião com investidores

O encontro da Ubisoft nesta semana teve como objetivo apresentar os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano fiscal 2020/21. Entre os dados revelados, o destaque ficou para o PS4 como a plataforma com maior número de vendas de jogos.

Ademais, os executivos falaram sobre os desafios que a empresa enfrenta diante das recentes acusações de conduta inapropriadas de certos funcionários. Assim, eles reforçaram o compromisso em realizar mudanças profundas na própria cultura corporativa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.