Jessie é eleita uma das mais populares de Final Fantasy 7 Remake

1 min de leitura
Imagem de: Jessie é eleita uma das mais populares de Final Fantasy 7 Remake
Imagem: Square Enix

Quando Final Fantasy 7 foi lançado, pouca gente deu bola para Jessie, uma das primeiras personagens que Cloud encontra em sua jornada. Tudo mudou com o lançamento de Final Fantasy 7 Remake no PlayStation 4, que alçou a heroína a um novo nível de fama.

Não é para menos, já que ela recebeu bem mais falas e destaque na reimaginação do jogo produzida pela Square Enix. Em uma entrevista publicada nesta semana na tradicional revista japonesa de games Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase comentaram que o tempo de tela gasto com a personagem foi "planejado desde o início, mas não esperávamos que ela se tornasse tão popular".

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)Fonte:  Square Enix 

Na mesma revista, uma enquete realizada com os leitores indagou quem era o personagem mais popular do jogo, e, apesar de a liderança ter obviamente ficado com Cloud, Tifa e Aerith, ninguém menos que Jessie pegou o quarto lugar. Pois é, a jovem hoje em dia é mais popular que Sephiroth e Barret.

Você sabia que, na versão japonesa do game, ela flerta ainda mais com o Cloud? Será que isso teve algum impacto no resultado da enquete por lá? Quem é o personagem mais legal do jogo para você? Comente a seguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.