Fate/Extra Record é anunciado com trailer, gameplay e outros detalhes; veja

1 min de leitura
Imagem de: Fate/Extra Record é anunciado com trailer, gameplay e outros detalhes; veja
Imagem: OtakuPT/Divulgação

Depois de ganhar um teaser exclusivo em comemoração ao aniversário de 10 anos do game para PSP, Fate/Extra Record é anunciado para as plataformas da geração atual. Além do primeiro trailer, a Type Moon Studios BB também divulgou hoje (22), uma nova versão e um vídeo com mais detalhes do game, além de mostrar nove minutos de ação do RPG. Confira abaixo:


Há também uma versão “another” do primeiro trailer, que mostra cenas inéditas e momentos intensos de batalha:

Fate/Extra Record mostra a Guerra da Lua no Santo Graal e parece trazer uma reformulação completa, pois vários sistemas foram alterados para aumentar a qualidade e levar um título originalmente portátil para mais plataformas.

Um dos exemplos é o sistema de batalha, que foi completamente refeito. O que antes era baseado em um simples “pedra-papel-tesoura”, foi reestruturado para um estilo de construção em forma de baralho, que além de mais completo, permite determinar a melhor estratégia para cada turno, recebendo um novo comando em cada vitória.

O RPG japonês ainda não tem uma data de lançamento anunciada e não deu maiores detalhes das plataformas para as quais estará disponível, porém, o diretor Kazuya Niinou prometeu que ele será trazido para a maioria do público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.